Voltar ao Topo

Conheça o Instituto Piaget | Newsletter | Facebook
 

Notícias

Início » Notícia
 
, 10 Abril 2017
Docente da Universidade de Florença dá conferência na UniPiaget

No âmbito do protocolo com a Universidade de Florença, Itália, assinado em 2015, a Prof. Doutora Clara Silva, de origem cabo-verdiana e docente nessa universidade italiana, irá proferir uma conferência intitulada “A experiência da emigração cabo-verdiana na Itália contada pelas mulheres que regressaram a Cabo Verde”, que terá lugar no dia 19 de abril, no auditório da UniPiaget, pelas 9h30.

A mesma será seguida da visualização e debate de um documentário da autoria da jornalista Maria de Lourdes Jesus, também de origem cabo-verdiana e radicado na Itália.

A Prof. Doutora Clara Silva estará na UniPiaget entre 17 a 21 de abril corrente para uma missão de trabalho. Além da conferência irá ter sessões de trabalho com o Centro de Investigação, Relações Internacionais e Formação Avançada (CIRIFA) da UniPiaget, onde serão analisadas as questões de mobilidade, Erasmus-mundo e investigação conjunta.



unipiaget.cv
Últimas Notícias

Semana Global do Empreendedorismo na UniPiaget

Conferência ¨Escritura de Autoria Feminina e as Metamorfoses da Vênus em Cabo Verde¨ na UniPiaget

Jornalista Júlio Vera-Cruz apresenta a sua Coletânea de entrevistas “TACV entre dois destinos” aos estudantes de Ciências da Comunicação da UniPiaget

MESTRADOS 2017/18

Notícias Mais Visitadas

Docentes da UniPiaget participam no Congresso Internacional na Universidade do Minho 

UniPiaget disponibiliza cursos de licenciatura no período pós-laboral 

Estudantes da UniPiaget realizam visita de estudos à Cidade Velha 

Comunidade académica da UniPiaget recebe Curso “O que é a Bolsa de Valores” 

UniPiaget promove oferta formativa junto das Associações de Pais e Encarregados de Educação existentes nas diversas ilhas de Cabo Verde  
Prima Esc para fechar